domingo, 14 de outubro de 2007

Livros de cabeceira da Maga


Querida Gata Pingada, por quem sois!

Cá vai a foto e uma pequena explicação.A minha mesa de cabeceira é pequena e pouco fotogénica. Tem um monstro de despertador e as fotos dos amores da minha vida: a filha e o príncipe encantado. Na verdade, é na mesa do pequeno almoço (daquelas do ikea com rodinhas, que deslizam por cima da cama) que habitualmente deposito os livros que estou a ler. Ou seja, o que acabei de ler, os que tenho que devolver aos respectivos donos, e, se estiver em mês sim, o que vou ler a seguir. Desde que li "O Primeiro Homem de Roma" da Colleen McCullough (os seis), fiquei com uma apetência enorme pelas histórias da velha Roma no tempo da república. Leio tudo! A última descoberta foi o Steven Saylor, com a série "Roma Sub-Rosa" e estou rendida. Na foto vês em primeiro plano o título que estou a acabar de ler e uma pontinha do próximo.Um grande ronrom para ti!

1 comentário:

M disse...

Também eu já li todos os livros do Steven Saylor e são bons livros de ficção histórica. O meu favorito é sem margem para dúvidas o 1º: Sangue Romano.
Continuação de boas leituras